Pedido de demissão

 

Prezada Vida:

 

Venho por meio desta pedir demissão

 pelos motivos expostos abaixo :

 

1-Desde que nasci dediquei-me única e exclusivamente a servi-la,e agora dei-me conta , na solidão da reta fina não tenho nem ao menos escolhas

2-Durante esse período procurei sempre obedecer todos os seus mandamentos inclusive os primeiros 10 ( os mais difíceis) e como pode verificar meu desempenho foi bom, uma vez que mais acertei do que errei.

3-Tentei incansávelmente manter a união entre os que me são caros mas descobri a duras penas ( você esqueceu de me dizer) que nem tudo depende apenas de nós.

4-Apesar de não ter aprendido , e nem ser minha atribuição ( sempre peco por excesso) alem de mãe fui pai para meus filhos entregando-os para sua própria vida com orgulho do meu trabalho.

5-Aumentei considerávelmente a cota de amor que recebi, pois embora você não me desse subsídios teimei em fabricar mais , e distribui à todos que de mim se aproximaram .

6-Apesar de querer ser civil você insistiu para que eu tivesse uma formação militar , colocando-me em campos de batalhas onde lutavam gregos e troianos, nem sempre consegui agradar à todos, mas no geral me saí bem.

7-Nesse tempo que convivemos , tentei deixar o fardo mais leve .Enquanto eu usava duas mãos para isso, você usava quatro para enche-lo e mais duas para colocar pedras no meu caminho.

8-Desde o começo você dizia para eu arrumar a cama, pois me deitaria nela no futuro. Pois é, o futuro chegou ,olho para a cama , tem tanta gente deitada nela que não sobrou lugar para mim

9-Uma das primeiras coisas que exigiu de mim, foi amar à todos ,mas se esqueceu de me ensinar a conviver com as perdas.

10-No último balanço você poderá ver que fui um investimento bom rendi muito nesta vida,haja visto a farta produção que deixo de filhos e netos.

 

Pelo acima exposto, solicito que análise o meu pedido de demissão e aceite , estou muito cansada , a força de outrora que tinha em meus braços para remar contra a maré acabou.

P.S. Se houver um lugarzinho em outra vida mais tranquila, até que aceito ficar mais um tempinho!

Dama Da Noite
 
Homenagem em memória daquela que me
proporcionou a oportunidade de aprimorar meus conhecimentos
de arte gráfica e dreamweaver, Dama da Noite, Thelma Kolber Mantelmacher.
 
 
 
Música: Alhambra - Sara Brightman
 
 
 

Website & Designs by Rose Mori

Graphics from  http://brisagrafics.com

Copyright © 2008 - Todos os direitos reservados