REFLEXÃO 26  

 

Não se atemorize diante dos fatos; não se precipite em suas decisões para não incorrer em erros irreversíveis. Antes, faça sua parte com alegria e determinação e confie que Deus  fará o melhor para sua felicidade e bem estar físico, mental  e espiritual.

Não tente acelerar ou forçar os acontecimentos. Tudo tem a hora certa de acontecer  e ir contra o curso natural do destino, só trará dissabores e desgastes desnecessários.

Submeta-se à vontade divina sem revolta; a vida acontece para o melhor, sempre, mesmo que não se compreenda  ou não se aceite o rumo que ela dá a cada um.

Busque seu equilíbrio e harmonize-se com o bem. Deixe a vida fluir normalmente, sem nada forçar; e não se desespere quando não conseguir atingir seus objetivos;  acalme seu coração e confie.

Só não se esqueça jamais do livre arbítrio que cada um exerce sobre suas decisões e faça sua opção sempre pelo melhor, pelo positivo. Não deixe que energias negativas toldem seu pensamento atrapalhando seu discernimento e bom senso.

Não faça escolhas precipitadas, baseando-se apenas nas aparências. Quando tiver que optar por algo, pense bem a respeito; analise sob todos os ângulos antes de tomar uma decisão, porque não haverá uma segunda chance. Cada momento é único; cada escolha é única  porque a vida é um curso contínuo e não dá para  retroceder;  o rio não volta à sua origem.

Portanto, esteja sempre alerta e consciente de tudo à sua volta.

E jamais perca sua autoconfiança e, sobretudo, sua fé em Deus.

“Vigiai e orai”

 

 

 

Menu de Reflexões Página inicial Compartilhe com um amigo
  Assine o livro de visitas

 

 

 

 

 

 

 

Website, Designs & Graphics by Rose Mori
Copyright© 2013 - Todos os direitos reservados
Publicado em 26/01/2013